quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Que bom ouvir- te Jesus!

Nesta manhã meu coração estava muito turbado, pois eu estou no aguardo de uma resposta que parece nunca chegar... Estou numa aflição que parece não ter mais fim...
No meio de toda essa confusão, ansiedade, tristeza e infelizmente a falta de confiança... Senti um toque suave no meu coração dizendo: " Clama a Mim filha, eu sou o teu Deus, amigo e ajudador", logo percebi, que meu Senhor falava comigo... Decidi então ler um versículo da Bíblia Sagrada e veja só como Deus é maravilhoso, Ele me falou assim: " Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos alcançados em tempo oportuno. ( Hb. 04.16 )."
Com esse versículo, pude chegar a conclusão de que a confiança em Deus, é muito mais que importante... É essencial, e acima de tudo, é um dos principais elementos para que possamos ter uma vida vitoriosa... Entendi também, que a misericórdia de Deus nos alcança no tempo certo, não é na hora em que desejo ou que acho conveniente... Ele entra na situação na hora certa, peleja a minha luta e me faz muito mais que vencedora...

Seu amor é tão lindo que até mesmo quando nós o deixamos como um " Segundo Plano ", Ele não nos rejeita e ainda nos chama de " amigo". Seu amor é tanto que às vezes eu me sinto constrangida... Minha forma de amar é tão minúscula perto da sua, Senhor... Não há palavras que definam todo o meu amor por ti... Como forma de gratidão, eu te entrego a  minha vida, mesmo sabendo que muito antes disso, o Senhor ja entregou a sua por mim... TE AMO JESUS!




Obrigada Senhor, Tu me fizeste entender que És tudo o que eu preciso e que as coisas que o Senhor faz, eu não preciso entender, somente aceitar.



Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário