quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha História de Amor!!!

Tudo começou no carnaval do ano de 2000... Ele tinha 17 anos e eu apenas 11. Fomos para um passeio da Igreja em que fazíamos parte e ali nos conhecemos... Ele me afogava o tempo todo, e acho que foi por isso que me apaixonei. É brincadeira rsrsrs. Eu me encantei porque ele brincava o tempo todo, sorria, era alegre.
O tempo foi passando, aquele sentimento só crescia, mas eu não podia falar nada para ninguém, porque iriam dizer que eu "era muito nova para pensar em namoro". Nem ele mesmo sabia desse sentimento que eu carregava no peito.
Depois de alguns meses, não aguentei mais guardar aquela alegria só para mim... Não era mais o suficiente, eu tinha que compartilhar isso com alguém. Escolhi uma pessoa que era muito importante na minha vida, era minha amiga, prima, cupida... Cupida?! Sim, como já era esperado, ela não conseguiu guardar segredo e me entregou para ela...
É, depois de tudo isso, eu não conseguia mais falar com ele, encará-lo era o meu maior desafio... Eu tinha medo da sua reação e tinha certeza que ela jamais olharia para uma menina tão novinha, magrela, sem graça... Caramba, como eu sofria com isso.
Num belo dia, eu o vi chegar e saí correndo para dentro do banheiro da igreja e me tranquei durante um tempão afim que ele sumisse da minha frente, mas quando saí, dei de cara com ele. Ele me chamou para conversar, disse que tudo que eu sentia era normal. Mas para minha decepção, ele disse que nunca se imaginou junto comigo... Que triste! Voltei para casa na maior aflição, mas decidida a não desistir.
Meses se passaram, e as coisas começaram a mudar... Os nossos amigos já colocavam a maior pilha e eu não sei se foi sob pressão ou não, mas enfim, ele disse que seu sentimento tinha mudado, que ele também gostava de mim. Nossa, nesse sábado eu ganhei meu dia!! Foi uma felicidade que eu não sentia há séculos... :D 
Mais depois de tudo isso, as coisas contiaram difíceis, pois meu pai não me deixava namorar... Ele dizia que eu não tinha idade e que só deixaria depois que eu fizesse 15 anos... Nossa, faltavam 2 anos e 6 meses para essa data chegar e foi justamente nesse período que nós oramos juntos, pedimos confirmação à Deus, nos consagramos e nos colocamos a disposição do Senhor.
É, não foi fácil não, mas como já é natural... O tempo passou e completei 15 anos e no mesmo dia do meu aniversário, o Anderson escondidamente pediu consentimento ao meu pai, e imagine a resposta dele?! NÃOOOOOO!!! É... Isso mesmo, ele só permitiu nosso namoro depois da minha festa. Acho que ele gostaria que eu tivesse aquele momento reservado só para mim... Pai tem dessas coisas.
No dia 13 de Junho de 2007, começamos a namorar, e esse foi justamente o presente que meu pai deu ao Anderson, pois era aniversário dele.

Namoramos durante todo um período, até que no dia 14 de Agosto de 2010, ele me fez a pergunta: "Karine, você aceita casar comigo?" e como nem era esperado... Minha resposta foi: "Sim, sim, sim, sim, sim!!!"
Agora, estamos no aguardo, nos preparando para o casamento... Afinal de contas né gente: Esta é uma linda história que será contada para os nossos filhos, netos, bisnetos... Rs, nem sei..

Algumas Fotos do Nosso Noivado... Um dia único e mega especial.

O Buffet estava Maravilhoso!
 
 Tudo como eu imaginava

 Ou melhor... Foi mais do que eu imaginava.


 Graças a Deus, todo mundo gostou de tudo .

 O Beijinho do "SIM"

 Música Ao Vivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário