quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma brincadeira pode mudar tudo!!!

Ontem a noite eu perdi o sono... Não tendo nada de importante para fazer, decidi então enviar uma mensagem para todos os duzentos e poucos contatos na minha agenda de contatos... Na mensagem dizia o seguinte:
" A Karine acabou de dar entrada no hospital, ela passou mal e a trouxemos para cá... Ela teve uma parada cardiorespiratória em em poucos minutos entrou em coma. Estamos avisando a todos da agenda de seu celular, pois a situação é grave. O exame constatou que o cérebro dela estava PENSANDO EM VOCÊ e que o CARINHO dela por você é tão grande que a SUFOCOU." 
Gente, eu não tinha ideia da repercussão que isso teria... Foram telefonemas atraz de telefonemas, mensagens atraz de mensagens... Muitas pessoas levaram na esportiva, mas outras... Quase quiseram me colocar em "coma" de verdade... O problema se armou, porque muitas pessoas receberam a bendita mensagem pela metade, o final que explica tudo, foi cortado... Gente, eu não sei o que passou na minha cabeça ao fazer isso, assustei algumas pessoas, brinquei com outras e a maioria delas eu fiz sofrer por longos segundos de desespero.

Diante de toda essa situação, me ponho a sorrir e a chorar, fiz com que algumas pessoas fossem dormir com um sorriso no rosto, e outras infelizmente, fiz perder o sono juntinho comigo... Agora que o telefone parou de tocar... Decidi escrever para que saia do meu coração esse sentimento de culpa, não foi uma atitude pensada, agi na emoção e acabei quebrando a cara...


É preciso ter 
dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário